Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Dia e noite, pesquisadores investigam os mistérios de nossa existência: a possibi-lidade de vida em outros pla-netas, doenças incuráveis, a origem do Sistema Solar, a base genética da vida. Estas são as Grandes Questões. Mas ao mesmo tempo, alguns pesquisam pequenas questões.
Por exemplo: Para onde vão os clips de papel? O Lloyd's Bank of London, por exemplo, acompanhou o destino de 100.000 clips de papel e observou que somente 2.000 foram usados para segurar papéis. O banco disse que 14.163 foram dobrados e torcidos durante conversações telefônicas, 19.143 foram usados como fichas em jogos de cartas, 7.200 como alfinete de roupas, 5.434 tornaram-se palitos de dentes ou cotonetes, 5.308 foram trans-formados em limpadores de unhas, 3.916 limparam ca-chimbos e muitas outras coisas, e 40.000 vergonho-samente caíram no chão e foram varridos para o lixo.

É interessante ver que algo tão bem inventado e tão útil possa ser tão mal usado e freqüentemente, pelo menos aparentemente, desper-diçado!
O que você está fazendo com sua vida? Muitas pessoas estão palitando os dentes ou coçando as orelhas quando Deus definitivamente nos fez para trazermos glória e honra ao seu nome pela vida que vivemos. Que tipo de clips é você? Está sendo usado corretamente para o que foi criado, ou será que já foi para o lixo?
Deus tem um plano para a sua vida! Coloque sua vida nas mãos dele, e pergunte a Ele como você pode ser útil. Ele só está esperando a sua autorização para transformar você em uma pessoa nova, e com certeza muito diferente."Eis que eu envio um Anjo adiante de ti , para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado." Êxodo 23. 20
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens