Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Certo dia, um modesto colono chegou à vila com a sua sege (carruagem em desuso) ligeira, puxada por dois cavalos fogosos. Parou em frente ao correio, onde desceu do veículo, e estava querendo amarrar as rédeas, quando os animais tomados de um grande susto, dando um alto, fugiram num galope desen-freado, arrastando consigo o colono, que a todo custo procurava retê-los. Este tropeçando, caiu, e agora era arrastado rua abaixo, ferindo-se gravemente aqui e ali. Finalmente tropeçando os animais, caíram pesadamente sobre o corpo do homem. Os transeuntes que haviam presenciado essa cena excitante, correram imediatamente em seu auxílio. E quando o removeram de debaixo dos animais, já estava moribundo. Então lhe per-guntaram por que tinha arriscado tanto a vida pelos cavalos e seu velho carrinho. Ao exalar o último suspiro, disse: "Ide e olhai para dentro do coche." Olharam e viram ali seu filhinho dormindo tranqüilamente. Agora sabiam por que havia sacrificado sua vida. Valeu a pena fazê-lo. Sim meus amigos, assim fez Jesus. Ele se pôs no caminho da humanidade e procurou deter aquele que se esforçava por destruir a vida de muitos.
“Foi esmagado pelos homens ímpios, mas nos salvou da morte e da condenação eterna !"
Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens