Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.



Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado. Salmo 48:1

Como é que pode saber que alguém o ama? Essa pessoa diz-lhe coisas amáveis. Deus diz coisas amáveis para si na Bíblia. Ele disse, “…com amor eterno te amei...”(Jeremias 31:3)
A pessoa que o ama escuta-o quando você fala para ela. Deus escuta quando você fala para Ele, e Ele dá respostas! “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jeremias 33:3).
A pessoa que o ama dá-lhe coisas que ela sabe que você gosta. Deus deu-nos “abundantemente todas as coisas para delas desfrutarmos” (1 Timóteo 6:17). Agradeça-Lhe hoje por algo de bom que Ele lhe tenha dado!
A pessoa que o ama ajuda-o quando você necessita. Deus disse, “...invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei...” (Salmo 50:15).
A pessoa que o ama mantém as suas promessas. Assim faz Deus. Ele é “verdadeiro em todas as suas palavras, fiel em todas as suas obras.”(Salmo 145:13). Ele realiza sempre o que a Bíblia promete que Ele irá realizar.
Para além de todas estas coisas, “Nisto se manifestou o amor de Deus para connosco: em que Deus enviou seu Filho unigénito ao mundo, para que por meio dele vivamos” (1 João 4:9). Não há outro que te ame que tenha alguma vez feito tanto por ti!
Texto: Wonderzone

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens