Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Eu sei que há um coração triste por trás desse sorriso forçado.
Eu sei a dor que lhe aperta o coração diante de uma ofensa ou agressão.
Eu sei como a solidão bate dentro de ti mesmo estando junto à multidão.
Eu sei que o teu íntimo chora ao ver seu rosto disfarçar o sofrimento.
Eu ouço a voz da tua alma clamando por socorro em meio às suas conversas vazias.
Eu sei da sua batalha diária para vencer o medo que lhe atormenta e tenta aprisioná-lo.
Eu sei quando tens que engolir a angústia para cumprir sua jornada.
Eu sei quando tens que amparar as lágrimas para que não caiam e sejam notadas.
Eu sei quando tu apertas seu rosto sobre o travesseiro para que não te ouçam chorar.
Eu sei de tudo o que ninguém sabe.
Eu vi tudo o que ninguém mais viu.
Eu enxerguei o que nunca ninguém enxergou. E isso porque estive contigo sempre, nunca te abandonei. Eu sustive teu coração em minhas mãos em cada crise de angústia sua, e embora não tenha contemplado, foi sobre meu ombro que suas lágrimas caíram. Foi sobre meu colo que tua cabeça repousou, enquanto proferia em teu ouvido palavras de paz para acalmá-lo.
Tu és meu filho amado, e Eu sei que você precisa de mim, embora seus lábios digam o contrário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens