Lembra aquele dia em que estava você triste e cabisbaixo, e quando saiu na rua encontrou um dia quente e ensolarado? Eu era o sol que te aquecia e iluminava seus passos!
Lembra aquela tarde em que você estava chorando, com amargo desespero sufocando seu coração, e de repente se sentiu tomado por uma grande tranqüilidade? Eram minhas mãos repousadas em teu peito!
Lembra aquela vez em que o medo quase te venceu diante daquele problema tão difícil, e de repente uma súbita determinação lhe tomou conta? Eram minhas mãos que se agarraram às suas!
Lembra quando você conseguiu passar naquele teste tão difícil, que por pouco o nervosismo não fez com que se esquecesse de tudo? Eu era a sabedoria e a confiança que sentiu em seu coração!
Lembra daquelas noites de angústia e insônia? Lembra dos momentos de fraqueza? Lembra quando você pensou que era o fim da linha? Eu fui teu recomeço, Eu fui a tua força pra continuar, Eu te ninei em meus próprios braços!
Ainda que não creias em mim, ainda que não me conheças verdadeiramente, quero que saibas que Eu Estou e Sempre Estarei Contigo. Eu te Amo, tu és muito valioso para mim!
Eu Sou Deus que lhe preparo o dia!
Eu Sou Deus que lhe guardo a vida!
Eu Sou Deus que decifro tuas lágrimas!
Eu Sou Deus que contemplo todo o teu viver. Eu sei até o que ninguém sabe sobre você! Eu entendo o teu dilema!
Ainda que não me queiras em tuda vida, saiba somente que quando uma nova luz brilhar, ou outra porta se abrir, ou a fé e a coragem se tornarem maior do que a amargura do teu peito, não é um mero acaso; Sou Eu demonstrando o meu amor por você!
Texto: Jacqueline C. Gomes
Postado por
Lilian Morais
0 comentários:
Postar um comentário