Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Lembra aquele dia em que estava você triste e cabisbaixo, e quando saiu na rua encontrou um dia quente e ensolarado? Eu era o sol que te aquecia e iluminava seus passos!
Lembra aquela tarde em que você estava chorando, com amargo desespero sufocando seu coração, e de repente se sentiu tomado por uma grande tranqüilidade? Eram minhas mãos repousadas em teu peito!
Lembra aquela vez em que o medo quase te venceu diante daquele problema tão difícil, e de repente uma súbita determinação lhe tomou conta? Eram minhas mãos que se agarraram às suas!
Lembra quando você conseguiu passar naquele teste tão difícil, que por pouco o nervosismo não fez com que se esquecesse de tudo? Eu era a sabedoria e a confiança que sentiu em seu coração!
Lembra daquelas noites de angústia e insônia? Lembra dos momentos de fraqueza? Lembra quando você pensou que era o fim da linha? Eu fui teu recomeço, Eu fui a tua força pra continuar, Eu te ninei em meus próprios braços!
Ainda que não creias em mim, ainda que não me conheças verdadeiramente, quero que saibas que Eu Estou e Sempre Estarei Contigo. Eu te Amo, tu és muito valioso para mim!
Eu Sou Deus que lhe preparo o dia!
Eu Sou Deus que lhe guardo a vida!
Eu Sou Deus que decifro tuas lágrimas!
Eu Sou Deus que contemplo todo o teu viver. Eu sei até o que ninguém sabe sobre você! Eu entendo o teu dilema!
Ainda que não me queiras em tuda vida, saiba somente que quando uma nova luz brilhar, ou outra porta se abrir, ou a fé e a coragem se tornarem maior do que a amargura do teu peito, não é um mero acaso; Sou Eu demonstrando o meu amor por você!
Texto: Jacqueline C. Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens