Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Um Minuto, serve para você sorrir..., sorrir para os amigos, sorrir para a vida!
Um Minuto, serve para você ver o caminho, contemplar o Sol quando nasce no horizonte, as rosas que enfeitam um lindo jardim, sentir o perfume das flores, notar a transparência da água.
Um Minuto, basta um minuto... para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo que não possa entende-lo! Um Minuto, em um minuto apenas... você ouve o som dos pássaros,você ouve o silêncio ou começa uma nova canção! Um Minuto, em um minuto você dará o fim que pode modificar a sua vida, apertar a mão de alguém e conquistar um novo amigo.
Em Minuto, você pode sentir o peso da responsabilidade em seus ombros!
A tristeza de uma derrota,
A amargura de uma incerteza,
A ansiedade da espera,
A marca da decepção, ou
A alegria da Vitória.
Quantas vitórias se decidem num simples momento, num simples minuto!
Um Minuto, em um minuto você pode AMAR, BUSCAR, COMPARTILHAR, PERDOAR, ESPERAR, CRER, VENCER E SER...
Um filho obediente e educado,
Uma mãe carinhosa e dedicada,
Um pai trabalhador e honesto,
Enfim, uma família feliz...
Um Minuto, basta apenas um minuto para entender que a eternidade é feita de minutos.....!
De todos os minutos....!
Um Minuto, com a ação de apenas um minuto, você pode alterar o sentido da sua vida!
Um Minuto, num simples minuto você pode salvar a sua vida, Como?
Aceitando a Jesus Cristo, como o único e suficiente Salvador da sua Vida.
Não perca tempo, lembre-se: Um Minuto, você precisa de apenas um minuto, para mudar o rumo da sua história, em apenas um minuto você decide toda a sua eternidade.
Se Mil anos para Deus é como um Dia, você já parou para pensar em Um Minuto?
Na cruz, Jesus se deparou com um dos malfeitores que lhe disse: “Jesus,” “Senhor lembra-te de mim quando entrares no te Reino”
Jesus lhe respondeu: “Ainda hoje estará comigo no Paraíso” Lc. 23 v 42 e 43
Um Minuto, em um minuto você recebe a Salvação, e Jesus te garante:“Estarás comigo no Paraíso”.
O Malfeitor só precisou de “um minuto” para confessar a Cristo como Salvador, e a resposta de Jesus foi objetiva: “Ainda hoje estará comigo no Paraíso”.
Aceite a Jesus Cristo hoje, como único e suficiente Salvador da sua Vida, e receberás a vida eterna! Você só precisa de apenas, Um Minuto.....!

Michel de Lucas

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.