O Pai corrige os filhos a quem Ele ama"
Exortação: 1Pedro3(7):"Maridos, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil,
tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma
graça...para que [b]não se interrompam[/b] as vossas orações"
Nossos atos nos aproximam ou nos afastam de Deus, mas muitas vezes ignoramos quão serio são esses esclarecimentos da Palavra.
Deus sempre leva em consideração nossos atos, nossos pensamentos, nossas palavras e tudo tem um "retorno".
Deus se manifestou a Cornélio, através de um anjo, pois este tinha chamado a "atenção" de Deus por causa de suas boas obras. O anjo lhe disse: "As tuas orações e as tuas esmolas subiram para memória diante de Deus" Atos 10.4.
Cabe ao homem manter a comunhão com Deus, vigiando suas ações cotidianas. O Espírito Santo não habita em templos imundos, templos usados para manifestação das obras do diabo.Portanto, longe de nós esteja a soberba, a inveja, a ira, o desdém para com o próximo, o orgulho inútil, a concupiscência de nossos olhos, o egoísmo, a idolatria e qualquer obra das trevas!
Sejamos sóbrios, vivos e não andemos em trevas!. A sua oração será ouvida hoje mesmo, se você colocar o teu altar em ordem e oferecer a Ele o seu sacrificio diário de amor, misericórdia, humildade, mansidão, santidade e justiça.
Deus Seja Sempre Louvado.
Texto: Heloisa Montero
Postado por
Lilian Morais
0 comentários:
Postar um comentário