Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Provérbios 16:1
Tão importante quanto planejar cuidadosamente é ser flexivel; isto porque sucesso e realizações frequentemente não vem exatamente usando a estratégia que você planejou. Dick Peterson
Simplesmente porque as coisas sairam erradas e o seu plano não funcionou isso não significa que o alvo se tornou inatingivel. Isso pode ser apenas um sinal de que chegou a hora de você ser apenas mais flexível.
Flexibilidade significa se comprometer com o seu plano sem se tornar completamente dependente dele. Flexibilidade significa estar aberto a inúmeras opções disponíveis a você. Lembre-se que quando um caminho está aparentemente intransponível, isso não significa que você tem que – necessariamente – voltar atrás.
Apenas olhe para um possível atalho e vá em frente. Em breve você perceberá – que pela graça de Deus – você está indo muito melhor do que jamais imaginou que pudesse estar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.