Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Deixe-me dar-lhe uma notícia que vai deixá-lo muito feliz: Deus está perdidamente apaixonado por você. Ele anseia passar o dia de hoje, o de amanhã e a eternidade com você. Ele quer amá-lo, guiá-lo, perdoá-lo, corrigi-lo e dar-lhe graça e força suficientes para que possa enfrentar todos os desafios do caminho. Se você não vive hoje dessa forma, está se privando da parte mais preciosa de estar plenamente vivo.
Deixe-me dar-lhe outra notícia, que vai aquecer mais ainda o seu coração: "o amor de Deus por você está condicionado ao que ele é e não ao que você faz, por isso o amor dele por você jamais diminuirá". Você não precisa mais ficar um único dia sozinho. Ele é o todo poderoso, todo conhecedor, e sempre presente. Não o deixa no escuro. É um Deus repleto de sentimentos e um amigo apaixonado. Será um companheiro misericordioso e generoso, cujo compromisso com você será inigualável. Você jamais terá que se preocupar em acordar e descobrir que ele o deixou na mão. Ele o guiará em todos os momentos da sua vida. E jamais o deixará desviar-se. Você pode estar no auge das forças ou no fundo do vale, Deus ama você e está aqui pronto para tomar a sua mão e transformar a sua vida: o passo quem dá é você.
Texto: Marta Cristina Oliveira dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.