Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Como fortalecer a nossa Fé?
O primeiro passo é estar completamente aberto e ser honesto quando houver qualquer dúvida que DEUS seja capaz ou fiel o suficiente para suprir TODAS as necessidades.
O próximo passo é encher sua mente com a Palavra de DEUS: “A Fé vem pela pregação, e a pregação pela Palavra de Cristo.” Rm 10:17. Toda vez que eu fico com medo ou com dúvidas, eu leio a Bíblia até sentir a Paz de DEUS em mim. Quanto mais eu leio, mais esperança eu tenho. Em seguida, quando oro, eu tenho confiança de que DEUS responderá às minhas orações.
Ainda que você não seja uma pessoa medrosa ou confusa, um espírito de dúvida pode sobrevir sobre você. Quando isso acontecer, não tente lidar com o problema sozinho, leve-o imediatamente a DEUS.
Quando a Fé brota, Ela dá luz à Esperança e diz; “Um dia isso terá fim, esse problema não durará para sempre”. A Esperança e a Fé juntas lhe darão visão para a sua vida.
A Bíblia relata sobre as pessoas que não puderam entrar na Terra Prometida: “Vemos, pois, que não puderam entrar por causa da incredulidade Hb 3:19. Não deixe que isso aconteça com você. Escolha tomar posse de tudo que DEUS tem para você ao dar este importante passo de obediência – CREIA!

Texto: Stormie Omartian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.