Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

"Sê vigilante, e confirma as restantes, … porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus" (Ap 3.2).

Leia: Apocalipse 3:1-6
A 26 de Fevereiro de 1993, uma bomba poderosa explodiu no parque de estacionamento subterrâneo do World Trade Center em Nova Iorque, matando 6 pessoas e ferindo mais de 1000. Tal instigou uma investigação agressiva com muitas detenções. Mas poucas autoridades reconheceram isto como parte de uma conspiração internacional terrorista. Quando as torres do Trade Center foram destruídas por terroristas em 2001, o comissário da polícia Raymond Kelly recordou o primeiro ataque e disse: "Devia ter sido uma chamada para acordar América."
O Senhor disse à igreja em Sardo, que embora tivessem um reputação por serem espiritualmente vivos, estavam mortos. Ele disse-lhes para acordar: "Sê vigilante, e confirma as restantes, que estavam para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus. Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te" (Apocalipse 3:2-3).
A chamada de cada crente é para ser vigilante para o Senhor, em vez de ser frouxo e indiferente. Se o fogo abandonou do teu coração, Ele pede-nos para avivar as brasas em fogo outra vez.
Pergunta a ti mesmo: Será que recentemente houve uma chamada para acordar, na minha vida, que não atendi? Será que Deus está a tentar dizer-me algo? Será que hoje vou responder à Sua chamada para acordar?

Texto: David McCasland

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.