Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Os desafios da vida não estão presentes para lhe paralisar. Eles estão à sua disposição para lhe ajudar a descobrir quem é você. Bernice Johnson Reogan
Você quer realmente trazer uma saudável energia à sua vida? Realmente trazer um foco definido e vibrante aos seus esforços e à sua maneira de pensar? Então estabeleça um específico desafio para si mesmo.
Faça com que este desafio seja real, que possa ter consistência e substância. Que este desafio possa ser rico de significação pessoal a ponto de lhe elastecer até os seus limites. Um desafio irá alavancar o nível da sua energia e irá focalizar a sua atenção sem similar comparação.
Você foi criado e equipado por Deus para responder a desafios. A história tem demonstrado que as melhores performances estão sempre de mãos dadas com os mais difíceis desafios. Desafios fortalecem. Desafios motivam. Desafios energizam. Desafios podem lhe tornar dependente de Deus como nunca anteriormente em toda a sua existência.
Desafios são bênçãos em estoque. Desafios podem lhe levar para muito além do que você imagina. Desafios expandem os seus horizontes e o introduz a novas e exuberantes possibilidades. Desafios trazem valores à sua vida que nenhuma quantia de dinheiro ou conforto pode se igualar. Busque novos e arrojados desafios e você encontrará o melhor dentro de você mesmo.
Para Meditação: Quem é sábio atente para essas coisas e considere as misericórdias do Senhor. Salmo 107.43
Texto: Nélio DaSilva

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.