Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

"Por que: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10:13).
Dois viajantes, julgando-se plenamente capazes de cuidar de si mesmos, sem a necessidade de buscar orientação e ajuda de terceiros, entraram em um vagão de passageiros e acomodaram-se em confortáveis assentos. Quando estavam entretidos em animada conversa, viram aproximar-se um funcionário da Estação Ferroviária que lhes disse: "Por favor, dirijam-se a outro vagão." "Mas qual o problema com esse vagão?", perguntaram. "Nenhum," respondeu o homem, "apenas este vagão não está ligado a nenhum outro e, sentados aqui, não irão a lugar algum!".
Esse é o grande problema com alguns credos e filosofias, muito bonitas, até agradáveis, mas que não nos levam a lugar algum. Se queremos, nesta jornada da vida, chegar ao céu, precisamos ter certeza de que estamos no trem certo.
Iludimo-nos facilmente com aparências. Vamos a uma reunião porque as pessoas são amáveis, porque o que falam é bonito e não vemos nada que nos pareça ruim. Até nos sentimos confortáveis em estar naquele local. E será que isso é suficiente? Poderemos afirmar que através do que ali é falado ou seguindo as pessoas que ali comparecem chegaremos ao objetivo que move nossa vida espiritual?
Nem sempre o melhor remédio é o que tem o gosto mais doce. Nem sempre o vagão mais bonito e mais confortável é o que nos levará ao destino que almejamos. Jesus é a única garantia para chegarmos ao céu e à vitória. O trem da salvação está passando e Jesus convida para você entrar.
Já adquiriu seu bilhete?

Autor: Paulo Roberto Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.