Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


O jovem atleta corre velozmente. Seus pés tocam o chão com firmeza, com convicção. Cruza a linha de chegada e seu coração se enche com o gosto maravilhoso da vitória. O cristão também tem dentro de si o gosto da vitória. Ele ainda não cruzou a linha de chegada, mas a vitória está garantida. Ele ainda não cruzou a linha de chegada, mas a vitória é certa. Esta vitória foi conquistada por Cristo. Agora, por causa da obra redentora de Cristo, já não somos inimigos de Deus. Fomos transformados com a morte de Cristo na cruz e sua vitoriosa ressurreição. Ele nos deu vida e agora nos chama para a grande festa no eterno lar.
Nós, que corríamos para o lamaçal, nós, que corríamos para o eterno abismo, fomos interrompidos. Na corrida do pecado, o prêmio é a morte. Sim, “porque o salário do pecado é a morte” (Romanos 6.23). Nossos pés trilhavam este caminho de morte. Mas nos foi dado o Salvador Jesus Cristo para nos guiar por um caminho seguro, um caminho de vida. Em Cristo firmamos os nossos pés e caminhamos seguros. E o Salvador Jesus que guarda os nossos pés para que não mais vacilem. Somos chamados a correr em direção ao verdadeiro tesouro, Cristo. Cristo venceu todo o pecado dando-nos a vida, e junto com o salmista podemos dizer: O Senhor, “firmaste os meus pés em lugar espaçoso”. Guia os nossos passos e conduze-nos pelos eternos caminhos da paz.
Senhor Deus! Neste mundo da maldade caminhamos para lugares estranhos. Lugares que nos seduzem e nos desviam de ti. Mas tu, Senhor, nos deste Jesus Cristo, o Salvador, que nos guia para um lugar seguro, junto a ti, na eternidade. Amém. Marcos 14.43-52 :: João 14.8-14
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens