Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


“Culpado” declara o júri
“Culpado” grita a sociedade
“Culpado” ecoa sua consciência
Quando você pensa nos pecados você se sente triste com fortes sentimentos de culpa e você imagina se Deus poderia perdoá-lo e remover este peso de culpa.
ELE PODE!
Não importa o que você tenha feito, Deus pode perdoá-lo. E não somente isto, ele quer perdoar você. Conte a ele o quão triste você está por ter feito o que fez. E peça a ele que o livre da culpa e de seu pecado.
Quando você confessar sinceramente seu pecado e confiar em Jesus para salva-lo, todos os seus pecados serão perdoados e você não terá mais que sentir-se culpado.
Nunca mais!

A Bíblia diz...

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (I João 1:9)

Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade. Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7:18,19)

Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões. (Salmos 103:12)

PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Romanos 8:1)
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens