“Tudo o que tenho é teu, e tudo o que tens é meu. E neles sou glorificado. Pai, quero que onde estiver, estejam também comigo aqueles que me deste, para que vejam a glória que me deste.” João 17:10, 24
Glorificar a Deus significa honrá-lo acima de tudo e de qualquer outra pessoa, em todas as decisões que tomamos e em tudo o que fazemos na vida (Mateus 6:33).
Glorificar a Deus significa harmonizar a sua vida com a do Senhor Jesus Cristo de tal forma que todo o peso da glória seja dele e nunca daquele que o glorifica (Colossenses 3:15).
▪ Glorificamos a Deus quando colocamos o seu reino e a sua justiça em primeiro lugar em nossas vidas e aguardamos nele o suprimento de todas as necessidades básicas (Mateus 6:33).
▪ Glorificamos a Deus quando levamos a sério a grande comissão deixada para a sua igreja e fazemos discípulos em todos os lugares possíveis (Mateus 28:19-20).
▪ Glorificamos a Deus quando tornamos a nossa religiosidade prática abençoando de fato as vidas que o Senhor coloca no nosso caminho (Lucas 10:33-35).
▪ Glorificamos a Deus quando estabelecemos nossas prioridades de acordo com os princípios da Palavra de Deus (Mateus 24:35).
▪ Glorificamos a Deus quando optamos por vivenciar os princípios da Palavra que passamos a conhecer (Tiago 1:23).
▪ Glorificamos a Deus quando vivemos o amor do Pai em nossas vidas a ponto que o mundo possa reconhecê-lo em nós (1 João 4:16).
▪ Glorificamos a Deus quando rejeitamos o modelo de vida apresentado pelo mundo e entregamos nossa mente ao Senhor Jesus para transformá-la segundo a sua mente (Romanos 12:2).
▪ Glorificamos a Deus quando optamos por estar no centro da sua vontade, reconhecendo que ela é boa, agradável e perfeita (Romanos 12:2).
Portanto, amados, glorifiquemos todos ao Senhor de nossas vidas. Amém.
Texto: Mateus Esteves dos Santos
Postado por
Lilian Morais
0 comentários:
Postar um comentário