Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim...Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. (Rei Davi)

Admita que você está apavorado, e você crescerá em coragem.
Admita que não tem conhecimento, e você aprenderá.
Admita as suas fraquezas, e você se tornará mais forte.
Admita seus erros, anulando toda e qualquer tentativa de lançar culpa em alguém, e você crescerá numa perspectiva nova e positiva.
Admita que está confuso, e você começará a alcançar entendimento.
Admita que está ferido, e você irá experimentar o início da cura.
Admita que você não sabe o que fazer, e em breve você estará fazendo o que realmente deve fazer.
Admita que você não sabe o que dizer, e logo você estará dizendo a coisa certa.
Ser honesto consigo mesmo, com outros e com a vida pode ser algo difícil e intimidador. Não existe contudo nada que possa atingir mais positivamente o coração de Deus do que o fato de nos desarmarmos completamente diante dele, concordando com Ele a respeito daquilo que realmente somos. Faça um bem enorme a você no dia de hoje: simplesmente admita.

Para Meditação:
O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. Provérbios 18:13

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.