Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Com certeza todos nós já passamos por lutas e grandes desafios em nossa vida. Como cristãos fica a certeza de que Deus CUIDA de tudo aquilo que sonhamos e esperamos. Afinal, ELE sonha por nós.
Há situações na vida da gente, que parece que as coisas que mais sonhamos não se realiza. Parece que vamos perecer, que ninguém nos apóia que ninguém nos entende e que DEUS não vai nos responder. Nós como simples seres humanos temos a mania de querer as coisas a nosso tempo, agir e não pensar nas consequências de nossas atitudes. Quando queremos muito que algo se realize tudo parece dar errado, nos sentimos sozinhos, os amigos nos abandonam, e quando você mais precisa de apoio as pessoas com quem mais convive desaparecem, e você se vê sozinho em situações caóticas perdidas e sem saída.
Mas é aí que o Senhor usa a vida do apóstolo Paulo para nos edificar dizendo lá em 2 Corintios 4: 16 a 18. "Mas a nossa leve e momentânea tribulação, produz para nós um peso de gloria mui excelente. não atentando nós nas coisas que se veêm, mas nas que se não veêm, porque as que se veêm são passageiras, mas as que se não veêm são eternas"
Essa é a certeza que devemos ter a cada dia. Se você anda segundo o coração de DEUS e enfrenta barreiras, dificuldades que muitas vezes ninguém te entende. DESCANSA NO SENHOR E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO. ESPERA E O MAIS ELE FARÁ...
Meus irmãos Deus é fiel e se olharmos as coisas de um patamar diferente, veremos que tudo que nos preocupa, não tem valor nenhum a se comparar com o amor que o Senhor sente por todos nós.... E a Sua fidelidade dura para todo sempre....
Não esquente a cabeça, Ele vai te honrar!!!
Texto: Luanna Lapido

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.