Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

Certa criança havia prendido sua mão dentro de um vaso e por mais que os pais tentassem, não conseguiam tirar a mãozinha da pequena criança.
O pai já estava para quebrar aquela peça, quando pediu ao filho que ele abrisse sua mão, pois assim seria muito mais fácil para tira-lá.A criança respondeu: “Pai se eu abrir a mão ficarei sem minha moedinha.
”O Pai enfiou a mão no bolso e tirou várias moedas de maior valor e disse: “Filho solte essa moedinha, o papai tem muitas outras de maior valor para você.
”Reflexão:Muitos de nós estamos assim como essa criança, segurando algo com medo de perder, enquanto Deus tem muito mais e de valor muito maior para nos dar.
Não tenha medo das perdas, através delas DEUS tem algo de inexplicável valor para você... QUAL É A MOEDINHA QUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO DE PERDER?
Texto: Marcia Guimarães dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.