Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


“Um coração ferido necessita de ar para respirar”.
Frank Adams


Algumas vezes, manter-se fechado interiormente faz com que as coisas se tornem ainda piores do que realmente são. Existe um mundo de coisas dentro de você: seu passado, o presente; o futuro imprevisível... O peso disso tudo pode provocar em você uma tal devastação, que você chegue ao ponto de explodir - emocionalmemente.
Há momentos na vida em que se torna absolutamente imprescindível abrir-se com alguém; dar a si mesmo a oportunidade de compartilhar a sua dor. É isso arriscado? Sim. Perigoso? Possivelmente. Mas apesar dos riscos e do perigo, a alternativa de continuar ilhado em si mesmo pode ser algo ainda pior.
Busque alguém em quem você possa realmente confiar. Peça a Deus que o dirija à pessoa certa: aquela em quem você possa confiar, confessar seus erros, admitir sua culpa, compartilhar, enfim, sua angústia de alma. Essa recomendação é muito mais do que uma boa idéia; é terapia de Deus!
Para Meditação: Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo; não será jamais abalado; será tido em memória eterna. Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor. Salmos 112:5-7
Texto:Nélio Da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.