Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens" (João 10:9).
Uma porta e só uma
E, contudo, seus lados são dois:
Lado de dentro e lado de fora,
Em que lado você está?
Uma porta e só uma
E, contudo, seus lados são dois:
Eu estou do lado de dentro,
Em que lado você está?
Muitas vezes caminhamos por esse mundo e não nos damos conta da porta. Não é uma porta de madeira, nem de ferro, nem de qualquer material conhecido em nossas construções. É uma porta especial, decisiva para as nossas expectativas de futuro. É uma porta única. Não encontraremos uma semelhante em nenhum outro lugar. Ela está sempre à nossa frente até que entremos por ela. E não há lugar mais agradável, mais aconchegante, mais cheio de gozo e alegria do que o encontrado após ultrapassarmos a porta. Eu decidi entrar por ela há mais de trinta anos. Foi um momento raro, fabuloso, inesquecível. Meus pensamentos mudaram, meu relacionamento com o mundo mudou, toda a minha vida foi transformada. Quando estava do lado de fora guardava ódio no coração, não tinha ânimo para coisa alguma, não tinha sonhos, não tinha esperanças, não tinha fé, caminhava sem ir a lugar algum. Mas eu passei pela porta... que dia feliz! Descobri o amor, abracei a fé, fiz amizade com a esperança, tornei-me colecionador de bênçãos. Nunca mais quero voltar ao lado de fora da porta, nunca mais quero vagar sem rumo, nunca mais quero dormir ao lado da tristeza, nunca mais quero deixar meu querido Jesus.
Cristo é a Porta. Você já entrou ou continua do lado de fora?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.