Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


O caminho mais curto para se fazer muitas coisas é o de fazer apenas uma coisa de cada vez. - Sidney Smiles.
Muitos caminhos podem levá-lo em direção a onde você deseja chegar. Porém, se você tentar seguir todos esses caminhos ao mesmo tempo, isso não o levará a lugar algum. É bem verdade que as suas possibilidades são ilimitadas; porém, sem um foco determinado, essas possibilidades terão pouco ou nenhum valor. Para que uma possibilidade se transforme numa realidade, você precisa segui-la com compromisso e determinação.
E esse compromisso gera a necessidade de deixar de lado algumas possibilidades, por melhores e mais atrativas que elas pareçam ser. Existem inúmeras possibilidades que estão ao seu dispor. A realidade, contudo, é que só existem algumas às quais você pode responder. Tome um caminho de cada vez e fique firme nesse caminho tanto quanto possível. Se for necessário mudar a sua abordagem, esteja seguro de manter o seu compromisso com essa mudança. Para se ter um foco saudável e eficiente é necessário um indispensável fator de equilíbrio. Você tem que crer em Deus e, também, crer em você mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.