Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


Esforços que continuam sendo deixados para amanhã só fazem produzir desculpas inúteis, enquanto esforços exercitados hoje podem trazer preciosos resultados. Não deixe para amanhã o que você pode iniciar ainda hoje. - Carl Marcel
Não espere mais um minuto sequer. A vida é sua, e é para ser vivida hoje. Agora é o momento de dar início às coisas que você tem tentado fazer! Não está muito tarde para alcançar seja qual for o alvo que você deseja atingir, e certamente não é muito cedo para tentar. Agora é o tempo ideal para agir. Portanto, dê sem demora o primeiro passo à frente. Comece a construir um momento positivo e poderoso na direção do seu mais acalentado sonho.
Nesta mesma hora, amanhã, você já poderá estar indo muito bem no seu projeto, olhando para trás com satisfação; ou talvez esteja sentado, com os olhos perdidos no horizonte, devaneando, ponderando, e vendo a vida passar à sua frente. O que, afinal, você deseja?
Abra o coração a Deus; ele é o Pai por excelência. Você e ele são maioria absoluta - não importa quão grandes possam ser os obstáculos. Portanto, não há o que temer. Você já perdeu tempo demais. HOJE é o dia de estabelecer um novo e inédito capítulo em sua história.
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.