Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.


De todos os dias do ano, um deles foi escolhido para te homenagear. Isso não quer dizer que nos demais 364 dias você não mereça toda a nossa admiração, carinho e amor, mas, simplesmente, um dia especial em que todos paramos pra dizer o quando és especial em nossas vidas.
Obrigada mãe por está sempre ao meu lado, seja para me acalentar, cuidar e até mesmo para me chamar atenção e repreender quando errei.
Obrigada pelas noites em que passou ao pé da minha cama, vigiando para que a febre não voltasse ou para que eu não ficasse sem teus cuidados quando as crises de asma me acometiam durante a madrugada... obrigada por todas aquelas noites em que ficou sem dormir...
Obrigada por todas as renuncias que fez para me dá o melhor.
Obrigada pelo exemplo de mulher, de fé, de amor.
Obrigada pelas madrugadas de oração que hoje te trazem marcas nos joelhos. Eu bem sei que minhas vitórias são frutos destas orações.
Obrigada por está ao meu lado nos momentos difíceis, por me tranqüilizar com suas sábias palavras e deitada ao teu colo, passando a mão em meus cabelos me fazer sentir tão amada.
Poderia passar dias e dias aqui listando por tudo que a ti sou grata, mas vou resumir dizendo simplesmente, OBRIGADA, obrigada por ser exatamente como é. Serva fiel do Senhor, Mulher virtuosa, que desde cedo me ensinou a buscar e confiar em Deus.
Agradeço a Deus por sua vida. Saiba que TE AMO imensamente!
Hoje comemoramos o dia das mães! E nesta data tão especial quero parabenizar não só a minha, mas a todas as mães que são bênçãos na vida dos filhos. Que Deus as abençoe grandemente e lhes recompensem, pois só Ele pode, por tudo que tens feito.

Lilian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens