Peniel - Face a Face com Deus

PENIEL é estar FACE A FACE COM DEUS. Biblicamente falando foi quando Jacó lutou com Deus (ou com um anjo) , dizendo:" não te deixarei ,enquanto não me abençoares". Quer ser abençoado? Busque ao Senhor!!! Não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. As bençãos vos serão acrescentadas.

1- Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO!
2 - Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!
3 - Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
4 - Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
5 - Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
6 - Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!
7 - Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
8 - Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
9 - Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO(A)!

"Lembra-te do teu Criador na tua mocidade, antes que venham os maus anos- em que já não tenhas prazer na vida." (Eclesiates 12:01, versão: Bíblia Gateway).
"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça." (Eclesiastes 09:08, versão: João Ferreira de Almeida).
Que o SENHOR esteja sempre ao teu lado para te guardar.
Que todos os teus temores desapareçam.
Que tua fé esteja somente em Deus, que nunca falhou e nem falhará!

(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Por sugestão de uma amiga, resolvi fazer esse blog e nele pretendo postar as inúmeras mensagens que já selecionamos para colocar nas edições desses mais de dois anos do Informativo TC. Mensagens essas que edificaram minha vida e a de muitas pessoas (segundo relatos recebidos) e que agora poderão edificar a sua também. E porque o nome Peniel? Como o título já diz, Peniel é estar FACE A FACE COM DEUS, e nosso desejo é que através deste blog, você possa ter um encontro real com o Senhor e assim como Jacó, possa ter sua vida transformada.















Postagens